menu close menu

Mini Wedding

casamento-kelly-e-tiago-by-solanas-cerimonialNós da Solanas Cerimonial estamos com uma novidade que vai agradar muitas noivas que querem uma cerimônia com glamour, porém numa ocasião mais intimista.  É o “Mini Wedding” ou Mini Casamento. Afinal, quem disse que é preciso investir milhões para realizar um sonho?

O “Mini Wedding” é perfeito para os casais que procuram uma cerimônia mais reservada, romântica e cheia de charme com um número reduzido de convidados, mas com a grandeza dos grandes casamentos. Todos os detalhes são preparados com o mesmo cuidado e carinho.

Para começar a realização do seu sonho, a Solanas Cerimonial dispõe de assessoras para auxiliar você desde a elaboração da lista de convidados até o formato do evento, que pode ser brunch, almoço, coquetel,  “bolo e champagne” ou jantar. O “Mini Wedding” pode ser para 50 ou 100 convidados – para aqueles que preferirem um “grande mini-wedding”.casamento-kelly-e-tiago-by-solanas-cerimonial-2

O casamento Mini, além de ser refinado e elegante, é perfeito para os casais que procuram mais praticidade na hora de planejar e organizar uma recepção. E para que tudo fique perfeito, os noivos devem escolher o local que combine com esta proposta de casamento.

Nós sugerimos o Bistrô Ouvidor – no coração do centro da cidade maravilhosa, exatamente na rua do Ouvidor, um lugar aconchegante que encanta a todos com um cardápio especial e uma carta de vinhos maravilhosa. O atendimento é muito bom. Com todos esses adjetivos não tem como não deixar de escolher o Bistrô Ouvidor como o lugar perfeito para o “Mini Wedding”, destaca Rosangela Solano que, à frente da Solanas Cerimonial, empresa à qual administra, tem se destacado com essa nova proposta de casamento. 

Veja a entrevista que demos ao Jornal Fonseca Bairros:

FB – Mini wedding é um casamento simples?

RS – Não! O mini wedding é uma proposta mais intimista, somente com pessoas bem próximas, com detalhes significantes. O cuidado e carinho na preparação são os mesmos como o de um grande casamento.

FB – Como deve ser a postura do organizador de um evento como este?

RS – Além de imprimir a personalidade dos noivos, o organizador deverá compor a decoração com detalhes marcantes e fazer uma leitura do início ao final da festa. Dedicação e muito carinho fazem parte desse tipo de trabalho feito por nós da Solanas Cerimonial, para agradar aos nossos clientes!

FB – Por onde os noivos devem começar a organizar o Mini Wedding?

RS – O primeiro passo é definir a lista de convidados e bater o martelo! A lista de convidados é o item mais importante, sensível e difícil de escolher. Definir o budget (orçamento) também é essencial. E é muito importante decidir qual o formato que será mais bacana e o que servir: brunch, almoço, coquetel, ”bolo e champagne” ou jantar. Atenção que os locais para festas menores em geral tem limite máximo e não limite mínimo. O mini casamento, além de ser super refinado e elegante, é perfeito para os casais que procuram mais praticidade na hora de planejar e organizar uma recepção. Por isso a Solanas Cerimonial realiza, além de casamentos convencionais, com um número maior de convidados, apresenta a grande novidade que são os mini casamentos ou mini weddings. 

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes desse serviço diferenciado e de todos os nossos outros serviços!

Fotos: Fabio Moro

Um comentário sobre Mini Wedding

  1. Gabrielle disse:

    Boa noite Rosângela,
    Também gostaria de saber sobre o mini wedding que foi realizado em São Francisco! Aguardo informações!

Sua opinião é importante para nós. Deixe seu comentário!

Para publicar um comentário seu e-mail é obrigatório.

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>